Alunos do EST dão show de aprovações no SISU

janeiro 29, 2020

O Educandário Santa Teresinha, continua com um dos maiores índices de aprovações de seus alunos nas Faculdades e Universidades.  Foram aprovações 70% dos alunos da turma da terceira série, até o momento. Os cursos que serão ingressados pelos feras foram diversos: Direito, Medicina Veterinária, História, Administração, Farmácia, dentre outros.Sem esquecer da ex-aluna Mariane Cavalcante que ingressará no curso de Medicina da Universidade Federal do Rio Grande do Norte em Caicó.

Até o fim de semana o número poderá aumentar, já que serão abertas outras inscrições (através do ProUni), acontecem novas chamadas, dentre outros pontos. Sem esquecer dos ex-alunos da escola, que pertence à Congregação das Filhas do Amor Divino, que fazem questão de destacar que também fazem parte do sucesso de aprovações da Escola.

Outro ponto positivo é a base que alguns alunos que estudam algumas séries adquirem na escola que desde cedo trabalha o aluno emocionalmente e pedagogicamente para o futuro, nãos sentindo qualquer queda no rendimento ao chegar em outras escolas de diversos municípios.

Para a Família EST, o momento é de festa e de um resultado positivo de um trabalho que inicia desde cedo com os isolados, acompanhamento pedagógico, psicológico e emocional, além do empenho dos alunos que são conscientes de que o estudo é o primeiro degrau para se chegar onde quer.

Recentes