A devoção da Via-Sacra consiste na oração mental de acompanhar o Senhor Jesus em seus sofrimentos conhecidos como a paixão de Nosso Senhor, a partir do Tribunal de Pilatos até o Monte Calvário.
Com esse espírito de oração e devoção, o Educandário Santa Teresinha realizou-se, na manhã de quarta-feira, dia 22 de março, a tradicional Via-Sacra com a participação de toda a comunidade escolar, vivenciando a dor e sofrimento de Jesus Cristo.
O trajeto da Via-dolorosa seguiu pelas dependências da escola e encenada por alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio, sob a responsabilidade do Professor Jonas Linhares e Equipe do Serviço de Ensino Religioso (SER)
Rezar a Via-Sacra é reviver na mente e no coração a grandeza do Amor de DEUS, que para Salvar e Redimir a humanidade de todas as gerações, entregou o seu Divino FILHO em holocausto, como Vítima Perfeita para lavar os pecados de todos nós!
Leave Your Reply