Festa do Ex-aluno EST 2018 celebra reencontro de gerações

outubro 22, 2018

Um dia especial para rever os amigos, de bate papo, matar a saudade e relembrar os tempos de escola.  Foi nesse clima que no dia 20 de outubro de 2018, segundo sábado da Festa de Nossa Senhora do Rosário, aconteceu a Festa dos Ex-alunos do Educandário Santa Teresinha, marcando, assim, o reencontro de várias gerações.

A programação da festa teve início com uma missa em homenagem aos ex-alunos, ex-professores, ex-funcionários e professores do EST. A celebração eucarística aconteceu, às 9h, na Capela do EST e foi presidida pelo ex-aluno e Padre Fabiano Maurício Dantas.

Camisetas estampadas, copos personalizados e celular na mão, para que nenhum momento fosse perdido, assim, às 14 horas, a programação seguiu com a festa de confraternização na quadra de esportes da escola até às 22 horas. A animação ficou por conta de Luiz Carlos e Banda, Naldinho Cunha e Rodolfo Lopes, com um repertório todo voltado para músicas dos anos 80, 90 e 2000.

Para quem participou do evento, ficou a certeza de que valeu a pena reviver uma das melhores épocas da vida de cada um. Que venha o próximo encontro!