Caicoense, Edilson Jesus, fala do seu exemplo de vida, para alunos do EST

agosto 15, 2014
Recentes

[pb_box css_class=”aligncenter” icon_enable=”0″ icon=”app.png” background_color=”FFFFFF” border_top_style=”solid” border_top_width=”5″ border_top_color=”F5F5F5″ border_right_style=”solid” border_right_width=”5″ border_right_color=”F5F5F5″ border_bottom_style=”solid” border_bottom_width=”5″ border_bottom_color=”F5F5F5″ border_left_style=”solid” border_left_width=”5″ border_left_color=”F5F5F5″ padding_top=”25″ padding_right=”25″ padding_bottom=”25″ padding_left=”25″][pb_box_header important=”4″ align=”center” text_color=”56509F”]WhatsApp EST[/pb_box_header][pb_box_text text_color=”707070″]Adicione na sya genda o nosso número do whatsaap.[/pb_box_text][pb_header important=”5″ font_size=”0″](84) 99673-0411[/pb_header][/pb_box]

Caicoense, Edilson Jesus, fala do seu exemplo de vida, para alunos do EST

Todas as pessoas também podem ter uma história de vida. Lembranças que trazem recordações boas ou ruins. Momentos inesperados, surpresas indesejadas, alegrias compartilhadas.

É nesse sentido que o Educandário Santa Teresinha realizou, na manhã desta quinta-feira, dia 10 de março de 2016, com os alunos do Ensino Fundamental II e Médio uma palestra de motivação e superação, onde o palestrante Edilson Jesus falou da sua trajetória de vida.

O objetivo da ação é trazer uma reflexão sobre qualidade de vida, contribuíndo na busca de um bom desempenho nas atividades escolares e diárias, mostrando que na vida tudo é possível. Já pensou se você perdesse um dedo, difícil, né? Agora imagine, se você perdesse os dois braços?

Edilson perdeu os braços e quase veio a óbito em um acidente na montagem de uma placa de propaganda (outdoor) as margens da BR-427 em Caicó no dia 18 de fevereiro de 2006. Mesmo com as dificuldades físicas e boa parte de seu futuro pessoal e profissional interrompido, o mesmo reforçou a importância de saber se superar no dia a dia. Falando para um auditório lotado, a lição de vida do jovem designer se transformou em força de superação, dedicação e vitória para muitas pessoas.